Ter um cartão de crédito ou até mesmo da loja a qual somos fã é uma facilidade para quem quer realizar suas compras e desfrutar do pagamento parcelado ou até mesmo a prazo.

Você sabia que a Riachuelo oferece o cartão de crédito e até mesmo o da própria loja para que você realize suas compras e efetue o parcelamento com um valor que cabe no seu bolso.

Continue lendo o post até o final e veja como solicitar o seu cartão Riachuelo a seguir.

Para quem quer economizar, o cartão Riachuelo pode ser uma boa opção. A loja oferece uma variedade de produtos a preços acessíveis. A Riachuelo também possui um grande negócio online.

Conheça as vantagens e desvantagens do cartão Riachuelo, verifique se o cartão é adequado para você e aproveite para gastá-lo com confiança.

Cartão Riachuelo

Como solicitar o cartão Riachuelo

A empresa pertence ao Grupo Guararapes Confecções. Desde do ano que foi fundada em 1974 ele é uma das lojas mais populares e antigas do Brasil. É a terceira maior do segmento.

A empresa vende produtos que vão desde utensílios domésticos, como toalhas e colchas, até eletrônicos e roupas.
Como outras lojas de departamento, oferece cartões de crédito para facilitar as compras de seus clientes. Os cartões de crédito Riachuelo são emitidos com Visa ou Mastercard. Com eles, você consegue descontos e parcelamento em sites e lojas físicas. Além dos cartões de crédito, a empresa também oferece cartões private label para auto compra.

Como solicitar o Cartão Riachuelo?

Solicitar o cartão Riachuelo é muito simples. Você pode fazer um pedido online ou em uma loja física. Para obter o cartão na loja física, basta dirigir-se ao escritório da Riachuelo que contém os documentos de que necessita.

No site www.riachuelo.com.br, você encontra a loja mais próxima de você clicando na seção “Nossa Loja”.

Os interessados ​​em solicitar um cartão pela Internet podem acessar o site da Riachuelo para solicitar o cartão ou acessar a Midway Finance, parceira financeira da Riachuelo no controle do cartão.

Para solicitar o cartão pela internet no site da Midway, acesse o site http://www.midwayfinanceira.com.br/cartoes-riachuelo.

Clique em “Solicite seu cartão Riachuelo”. Para continuar, faça o login com seu CPF e senha. Se ainda não se cadastrou, selecione a opção “Minha primeira visita”.

Depois disso, basta preencher o formulário e solicitar o seu cartão. Após concluir este processo, é só aguardar a aprovação do cartão. Você também pode obter seu cartão no site da Riachuelo.

Os interessados ​​devem acessar o link: www.riachuelo.com.br.

Clique na seção “Saiba como comprar um cartão” e neste link o direcionam para onde deseja preencher o formulário e fazer uma solicitação.

É importante saber que ao fazer uma solicitação pela Internet, você ainda deve trazer os documentos necessários para a compra do certificado na loja.

Documentos necessários para solicitar o cartão Riachuelo

Quem deseja obter o seu cartão pela Internet ou loja física deve ter alguns documentos em mãos. eles são:

  • RG, CNH ou outra identificação oficial com foto;
  • CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Para solicitar este cartão, você deve ter pelo menos 18 anos, morar no Brasil e ter um nome limpo. O interessado deve ainda realizar a análise de crédito realizada no momento da solicitação. Não há necessidade de comprovação de renda, mas a empresa analisará o limite de crédito.

Vantagens de ter um cartão Riachuelo

Como solicitar o cartão Riachuelo

Independentemente do tipo de cartão Riachuelo, cartão de loja ou cartão de crédito e da bandeira, o cartão oferece algumas vantagens aos seus usuários.

Em primeiro lugar, aplica-se a você e a toda a sua família, pois você pode solicitar até três cartões adicionais para seus dependentes.

Quanto ao pagamento, isso também ajuda porque o consumidor pode pagar a fatura sem juros por até 70 dias, ou se desejar pagar juros adicionais em até 120 dias. Você pode dividir uma compra na rede em até cinco vezes (sem juros) ou em até oito vezes (sem juros).

Como as bandeiras são Visa e Mastercard, ainda são aceitas em algumas instituições e podem até ser utilizadas no exterior.

Explore todas as facilidades do Cartão Riachuelo e aproveite para gastar com mais segurança e economia. Você merece essa paz.

Anuidade Riachuelo

Nesse sentido, os dois tipos de cartão têm suas particularidades. Isso porque, nos cartões comuns, não há anuidade, o que significa que o cliente realmente só pagará pelos bens adquiridos sem pagar nenhuma taxa adicional.

Por outro lado, existem taxas no Visa e Mastercard. Portanto, a loja cobra um valor de R $ 63,00 por ano. Porém, o valor está dividido em três lotes de R $ 21,00.

A boa notícia é que a tarifa só é cobrada quando a anuidade é adquirida pela primeira vez por outra instituição que não a Riachuelo.

2º via do Cartão Riachuelo

Antes de pedir um cartão de crédito, saber como emitir duplicatas de faturas é uma informação vital. Isso porque, como sabemos, as faturas geralmente não chegam aos correios ou atrasam, fazendo com que os clientes percam o prazo.

Portanto, existem três formas de se obter cópia da fatura do cartão Riachuelo. A primeira é ir à loja física do cartão de crédito e ao departamento de crédito para fazer a solicitação. Porém, para quem não pode ir à loja, ainda existe uma opção mais confortável e prática.

Estamos falando sobre a emissão de cópias pela Internet. Na verdade, é muito simples. Basta acessar o site do cartão Riachuelo, pesquisar e clicar na opção “Acesse sua conta online”. Se esta é sua primeira visita, clique na opção “Minha Primeira Visita”, cadastre-se e encontre apenas a opção de 2º via.

Pronto! Caso não consiga por esse método, tente pelo aplicativo ou através da Central de Atendimento Riachuelo.